13 de agosto de 2011

Festa Cientista

O tema da festa - muito original - foi um verdadeiro desafio, seja para que as crianças (que ainda não tem aulas de ciências) pudessem se identificar com a decoração, seja em virtude de ter sido feita em um restaurante, o qual nos pediu discrição na mesa. O resultado agradou a todos! Confiram!



Vejam alguns detalhes criados para o Laboratório de Aniversário da Paulinha

Forminha com a inicial da aniversariante

Pins especiais em relevo



Nossos famosos tubetes


Lembrancinha - Kit Experiência, com rotulo e tag especiais.





5 comentários:

Celina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celina disse...

Bia e Melissa,

obrigada pelo trabalho caprichoso e principalmente pela motivação para enfrentar o desafio do tema e do local.
O resultado foi incrível. Adoramos!

Neide disse...

Oi, eu gostaria de saber como faço para comprar seu material.
Meu filho faz aniversário dia 04/04 e quero fazer a festa com o tema laborátorio.
meu imal é edneide1980@ bol.com.br
Aguardo anciosa
Beijos

Neide disse...

Novo email edneide1980@hotmail.com
Desculpas peço que enie a resposta para esse endereço
Grata.

Neide disse...

Estou aguardando a resposta e gostaria de saber, porque tenho que me organizar pois, moro no Rio de Janeiro.
grata,
Neide